SEMPRE AO SEU LADO 39

39 Comentários

  1. mausaldanha disse:

  2. Cicero disse:

    Conheço a historia que deu origem ao filme. Até assisti o original japonês, mas fiquei curioso para ver esse filme. O problema vai ser que eu tenho cachorro e se chorei em Marley e eu, corro o risco de chorar nesse também =D

  3. Alê Martins disse:

    Cachorro é um animal que sempre emociona,fiquei curioso pra ver o filme !

    Valeu !

  4. Milla Pupo disse:

    Não sou fã do Gere, mas adoro cachorros e, logicamente, que quero assistir!

    E, honestamente, fico muito feliz quando um filme me faz chorar, sinal de que ele cumpriu o papel de emocionar =)

    Beijo Mau!

    *Pelo visto seu Natal foi no cinema, né? ;-)

  5. Diego Martins disse:

    Verou moda filme de cachorro biografia no Natal, em 2010 provavelmente tera outro, e falando de animal, o seu filme favorito Sr Mauricio vai ter em 3D em 2010 (piranhas 3D) esperando para ver a sua cara depois do filme, já ouvi no rapadura a sua voz reclamando do filme, agora quero ver vc com os seus “Amados”oculos 3D e falando sobre o filme hhaha.

  6. madinha disse:

    Só de vc contar a história do filme eu já chorei…

  7. Felipe Pires disse:

    Tive a oportunidade de ver a estátua do cachorro que tem na estação do metrô de Shibuya, em Tóquio. Lá é que fiquei sabendo dessa belíssima história. É realmente emocionante, quero conferir o filme.

  8. mausaldanha disse:

    Como citado por Cicero, aqui nos comentários, SEMPRE AO SEU LADO é uma refilmagem de um filme japonês chamado “Hachiko Monogatari”. Abaixo segue o filme original, em 11 partes e legendado em espanhol:

    PS. Quem quiser ver o filme “SEMPRE AO SEU LADO” primeiro, cuidado em clicar abaixo nos vídeos, pois SPOILER é apelido!


    <
    <







  9. João Paulo disse:

    Ain, quero ver!

  10. Josué Campelo disse:

    Eu vi o teaser e ja me pegou.
    Preciso ver!
    Vou ver!

  11. Lunatic Poet disse:

    O cachorro merece o Oscar de melhor ator! Nota 8/10

  12. Rômulo Ramos disse:

    Opa, eu e minha esposa estávamos na sessão que você foi ver esse filme, da metade para o final do filme começou a cair um monte de cisco no nossos olhos e nossos narizes começaram a fungar. O filme é muito bom, principalmente para quem gosta de cachorro, finalmente um filme do Richard Gere que não seja ele pegando mulher.

    Esperamos encontrar você em outras sessões de cinema, parabéns pelo site.

    (ps: minha esposa falou que você é mais bonito pessoalmente!)

  13. carlos disse:

    a vontade e grande de ver o filme, mas sei que vou chorar feito criança e da muita vergonha isso :(

  14. leandro disse:

    quero ver esse filme!

  15. Alexandre Costa disse:

    Poxa, o Mau deu um spoiler GIGANTE sobre o filme.:( .

  16. Lucineia disse:

    Amei o comentário do vídeo!! Irei assistir a este filme, amo cachorros. Tambem me questiono como é simples lidar com os bichos e tao complicado com as pessaas ehehe

    Abraço

  17. samura disse:

    Assisti ontem e gostei muito. Não tinha visto trailer nem nada sobre Sempre ao seu Lado, totalmente desarmado, fui conhecendo a história conforme o filme contava, sem pressa, com delicadeza e com muito carinho. Lindo.
    Mas não tem como não comparar com minha outra experiência cinematografica que foi Marley & Eu. Em Sempre ao seu Lado faltou desenvolver um pouco mais o laço cachorro-dono, que passa muito rápido no filme. Eu bem que queria, mas Hachiko e Gere não me fizeram chorar, como o que chorei (e chorei pra caralho) com Marley e Owen Wilson, num (e não me envergonho em dizer) um dos melhores filmes de 2009 (embora ele tenha sido lançado no finzinho de 2008).
    Ainda assim, Sempre Ao Seu Lado é lindo e vale muito o ingresso.

  18. Olha só, parece que aprenderam a fazer filmes críveis e bons com os cachorros como foco principal. Muito bom, vou assistir com certeza. Valeu Mau!

  19. Assisti o filme hoje. Sou mega fissurado por Cachorros, e minha maior tristeza foi nunca ter tido um. Adorei o filme, ja tinha ouvido falar dessa historia por um amigo meu que tem dois Akitas. Essa historia mostra como o cachorros são leais e otimos companheiros. Me emocionei com o filme, e saindo do cinema vi muitos olhos inchados e pessoas fungando.
    Abracos

  20. Ju Celestino disse:

    eeei Mau!
    Com certeza verei “Sempre ao seu lado”, porque amo animais e chachorros principalmente, mas eu sei que vou sofrer no filme.
    Em Marley e Eu foi dureza, terminei de ler o livro e no mesmo dia fui ao cinema assistir, chorei tanto nos dois que quando sai do cinema eu estava com enxaqueca, sério mesmo, fui pra casa com a cabeça explodindo de dor de tanto que tinha chorado nos dois.
    Enfim, gosto dos filmes que me emocionam.
    Valeu a dica!

    Beijos, querido.

  21. Kaio Castro disse:

    Não gosto de cachorros, muito menos de Richard Gere, mas me interessei em assistir a este filme.

  22. Marcos Vinícius Petri disse:

    Fui assistir a este filme ontem só por causa do vídeo do Cabine Celular. Obrigado Maurício pela dica!
    Não tinha muito o que fazer ontem, decidi ir ao cinema. Três dias depois de ter assistido Avatar 3D fiquei com filme épico na cabeça e achei que não fosse gostar de Sempre ao seu lado.

    Eu digo para vocês: ainda bem que eu fui sozinho e não tinha ninguém para me ver chorando dos 20 minutos para frente. O filme todo! Ainda bem que havia guardanapos ainda lacrados no meu bolso.

    A história do filme, por ser real, me fez sair do cinema pensando que a vida é minimalista para nós. Nunca acreditaria em uma história assim porque não é do nosso dia a dia. Não consigo entender se o que me cativou foi o filme ou a história por trás. Há um episódio de futurama que me chocou, onde o fim é a síntese de Sempre Ao Seu Lado.

    A história original é made in Japan. Neste filme, Lasse Hallström fez bonito. Há uma bela referência a isto. Aliás, quanto mais eu pesquiso sobre a história real, mais eu vejo que cada detalhe foi mantido.

    O filme porém ficou meio estético, típico de hollywood. A comunidade ao redor foi toda participativa na situação. Não frustrou, em todo o caso.
    Achei desnecessário o começo, que fez a introdução. O final da uma gelada também. Porém é curto em relação ao filme em si.

    Não sei se vocês sabem, mas há uma estátua onde Hachiko ficava, para esperar seu dono, no Japão. E um gravador que havia registrado um latido de Hachiko que havia sido destruido foi restaurado. Foi anunciado que o latido seria transmitido no rádio e mais de um milhão de pessoas foram ouvir.

    Gostei do filme. Porém acho que gostei mais da história. Me emocionaria se contada de outra forma.

    Adoro a sensação de sentir algo em um filme. Vale a pena pagar para rir em uma comédia, querer arrumar uma namorada depois de uma comédia romântica, esquecer dos problemas da vida e se aventurar em Pandora e, por que não chorar em um drama de cachorro?

    Abraços, de um grande fã

  23. Não sou muito fã de filme que envolva animal, na verdade eu só assisti “Sempre ao seu lado” pq a sessão de Avatar estava lotada!!!
    Mas para minha surpresa agradeço por estar lotada, pq eu AMEI “Sempre ao seu lado” e chorei muitoooo. O filme é uma verdadeira lição de vida!!! Eu acreditei no flashback!!!
    Beijos

  24. Elber M. Rock disse:

    Olá!!!!!!
    eu visito o blog desde quando bastardos inglorios foi lançado (faz um tempim de nada haiuahiupah) enfim, nunca monentei nada aki, mas dessa vez num me segurei *_*
    eu tenho certeza que choraria ao assistir esse filme…e quero ve-lo com certeza!
    num sou fã de Richard gere, mas o tema do filme me interessa mto, tenho um cachorro e é mais ou menos por aew, ele faz uma tremenda festa de boas vindas a qualquer pessoa que chegue (pessoas da minha casa, mas com minha mãe, eh exatamente o mesmo do filme, ele espera ela no portão até a hora que ela voltar…

  25. Clara disse:

    eu acho que tem. ACHO LINDOOOOOO!

  26. Josh disse:

    Vi hoje…e adorei..chorei litros!!
    Responde se gostei?

  27. Douglas Alves disse:

    Eu não conseguiria fazer um cabine celular depois desse filme..

    Sai do cinema com uma bola na garganta…

    Belo filme.

  28. Rodrigo Carboni disse:

    Quero muito ver esse filme :)

  29. rodrigocarboni disse:

    Rcihard Gree vai agradar? :o

  30. Igor disse:

    Como é bom ver um filme e se emocionar de tal maneira.

    Estava vendo com a minha mãe e segurando para não chorar, mas depois que vi ela começando a fungar, perdi a vergonha e chorei muito.

    Eu não me lembro de ter visto um filme que tivesse me emocionado tanto, achei Marley e Eu bonito, mas não me emocionou como este.

    Acredito que brilho nele está na hora que você vê no cartaz escrito “história real”, faz com que você mergulhe no filme ainda mais, sem contesta-lo.

    Depois de tudo que eu senti ao ver este filme, pode ter lá os seus defeitos, mas não tem como eu não dar um 10.

    10/10

    Obs: não sei se conseguiria fazer o cabine celular, pois ao final parecia que tinha alguma coisa entalada na minha garganta de tanto chorar.

  31. Phelipe disse:

    Adoro filmes de cães, vou ver com certeza!

  32. rodrigo disse:

    Exelênte filme !!!! não gosto muito de animais, mas esse filme mudou todos meus conceitos !!!!!

  33. Vinícius Barbieri disse:

    estou muito afim de ver este filme nas telonas mais a grana este mes esta curta e quero assistir Sherlock Holmes tambem creio que sempre ao seu lado ficara pra ver em casa msm é uma pena o filme parece valer a pena

  34. Helson disse:

    Adoro seus comentários sobre filmes.
    Você passa a emoção dos filmes que você assiste de uma maneira fantástica.
    Continue trablhando assim!!!

  35. [...] tipo de relação entre duas raças tão distintas, faço minhas as palavras do Mau Saldanha no Cabine Celular: “Faria isso um filho por um pai? Faria um pai, por um filho isto?”. Bom, nunca vi [...]

  36. Bi Moya disse:

    Meu cachorro Duque – de 15 anos de idade, que está comigo há 12 – está doentinho ultimamente. Então, dá pr aimaginar o quanto eu chorei vendo esse filme. Abracei tanto o Duque que aquele velhinho quase sufocou, tadinho…. Simplesmente lindo. Po ser baseado em uma história real, o filme nos mostra o quanto podemos aprender com o cães. =’)

  37. Naiane Kubota disse:

    Eu vi este no cinema, na quarta-feira dia 30, que era mais barato R$5,00…

    Avatar estava cheio, e fui eu, nossa chorei MUITOOOOOOO!

    Adoro cachorros, tenho cachorros, sou sensível, adorei o filme, e deu vontade de ficar com “hashi” ali esperando o dono (bonitão)….foi emocionante, todos no cinema chorando juntos…!

    Muito bom o filme, afinal o cachorro é o melhor amigo do homem!

    ÇÇ

    Viva Mauricio, adoro seu sotaque!

    Londrina-Paraná!

  38. Lu disse:

    Não tenho a menor coragem de ver esse filme. Chorei muito no livro e no filme do Marley. Acredito que nesse irei desidratar!!!

  39. Samuel Ragnus disse:

    Hoje assistí no cinema “Hachi – Sempre ao seu lado” e pela primeira vez em muito tempo eu não havia chorado… e acabei lagrimando em “Hachi”(Nome japonês de “oito” considerado meu numero da sorte). Engraçado como é a vida… um dia antes havia falado com uma grande amiga sobre isso e no outro dia fui pego na palavra..rss Creio que esse filme emocionará todos que possuem ou possuiram (que é meu caso) um animal de estimação e que era muito apegado a ele… “Hachi” diferente de “Marley e Eu” mostra a historia pelo ponto de vista do cão de estimação e não do dono emocionando assim muito mais… Ele foca como a fidelidade de um animal (baseado de fatos reais) pode ser maior que lealdade humana,engraçado como ainda tem gente que diz que os animais não tem alma…. e logo esse filme comprova minha teoria:Sim,animais tem alma… Assistam “Hachi – sempre ao seu lado” e saberão que minha Nota:10,00 valerá a pena..(Seria 9,0 mas devido a linda trilha sonora de piano ganhou meu ultimo ponto..rss)

  40. Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>